Prezados colegas!
Venho expor a público meu repúdio sobre o absurdo que está ocorrendo sobre as eleições do CRMV do nosso estado.
Como médico veterinário e como cidadão brasileiro, vejo a anulação das eleições para presidente da nossa autarquia como um violento atentado à democracia. Imagine se um presidente da república, após eleito, indiferente do número de votos, só porque não fosse do agrado de alguns, tivesse sua eleição anulada? Isso no mínimo seria considerado um golpe de estado, pois interesses de poucos estariam se sobrepondo sobre a vontade geral de uma nação, e com certeza geraria uma revolta nacional.
O que está ocorrendo em nosso conselho não é diferente. Após uma eleição séria, com envolvimento de vários colegas idôneos, a derrotada não aceitando o resultado, inexplicavelmente e absurdamente, consegue anulação do pleito, e novo processo eleitoral. AONDE FOI PARAR A DEMOCRACIA?
Sem falar na ÉTICA. Somos cobrados a seguir uma conduta ética como profissionais, com a falta dela sendo passível de punição. Como um grupo que trabalha de forma antidemocrática poder representar o poder a frente de um orgão importante e cobrar ética de nós?
Se realmente acontecer nova eleição, me sentirei mais uma vez um derrotado, como já me sinto diante das demais injustiças e desmandos do nosso país.
"Dói saber que a minha profissão, essa sob a qual me apresento com orgulho, que eu amo, e alimenta meu filho, está sendo corrompida pela vaidade e ganância de poucos".
KLIMIONTE SAÚDE ANIMAL
EKOVET - Centro de Saúde e Bem Estar Animal
Robson Carlos Klimionte
Médico Veterinário CRMV/PR 6677
Presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária - Regional Ponta Grossa
EKOVET - Centro de Saúde e Bem Estar Animal
Robson Carlos Klimionte
Médico Veterinário CRMV/PR 6677
Presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária - Regional Ponta Grossa
Nenhum comentário:
Postar um comentário