quarta-feira, 4 de maio de 2011

MENSAGEM CHAPA RUMO SEGURO

Colegas veterinários  e zootecnistas,

A democracia é muito salutar para a sociedade, sobretudo para as nossas categorias, desde que praticada com a clareza de propostas bem definidas e que busquem oferecer ao eleitor alternativas coerentes.

Quando uma das alternativas não tem uma definição concreta sobre os rumos a seguir, o eleitor acabará sendo confundido, quebrando o principio fundamental do processo democrático: A segurança na escolha dos seus lideres!

A crítica, apenas pela crítica, sem apresentação de soluções palpáveis, torna-se inócua. Todo eleitor tem o direito de optar, buscando escolher aquela candidatura que apresenta maior credibilidade nas suas propostas. Essa escolha pode e deve ser baseada nos resultados de mandatos anteriores, a exemplo de  nações e até mesmo de conhecidas entidades paranaenses como as cooperativas COAMO e COOPAVEL, cujas diretorias foram reeleitas por diversas gestões devido aos  resultados obtidos através de seriedade, comprometimento e transparência das suas administrações. Todos os países que atingiram o pleno desenvolvimento tiveram gestões calcadas em planos de desenvolvimento econômico, social e ambiental com uma continuidade planejada que visava resultados a médio e longo prazo. Não se pode confundir “continuísmo” com continuidade. Não se  pode acusar de  “mesmice” um plano de trabalho criterioso, profissional, competente e com uma execução que traz resultados positivos, como demonstram os resultados das gestões dos últimos anos, apenas para se dizer oposição e satisfazer possíveis interesses pessoais.

Portanto, a CHAPA RUMO SEGURO – 11 apresenta apenas propostas exequíveis e reais, fundamentadas na experiência e nas demandas atuais da veterinária e da zootecnia para imprimir  sim continuidade aos trabalhos em andamento com as entidades de classe, instituições de ensino, organizações não governamentais, poderes públicos federais, estaduais e municipais, Assim, continuaremos defendendo os interesses coletivos  dos profissionais e da sociedade.

Analise bem e responda: Qual é o melhor rumo para o CRMV-PR? 

No dia 18 de maio, escolha o seu, o nosso RUMO SEGURO – 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário